Política de frete

Custos de Entrega:

CORREIOS - PAC (Seguro e Rastreamento Incluso): R$0,00

Prazos de Entrega: 

CORREIOS - PAC (Seguro e Rastreamento Incluso): 7 à 15 dias úteis após a postagem

 

⚠️ Importante ⚠️

*Os prazos estipulados acima são uma média e estimativa de dias em que 95% de nossos clientes recebem seus pedidos.

*Na maioria dos casos, o pacote será entregue dentro do tempo estimado de entrega. 

O tempo de envio é estimado e começa contar após envio do pedido, mas pode demorar mais do que a data prevista devido a variações por parte dos Correios, endereço inválido, procedimentos de desembaraço aduaneiro na Receita Federal, taxações, arranjos de voos, condições climáticas, feriados especiais nos países onde se localizam as fábricas e outros fatores externos que estão fora de nosso controle;

Sendo assim, consideramos um prazo máximo de entrega de até 30 dias úteis, caso seu pedido não chegue após o prazo máximo, você poderá solicitar o reembolso integral do seu pedido;
Informamos que antes desse prazo o reembolso não poderá ser efetuado, é de inteira responsabilidade dos clientes que leiam todas as informações e políticas antes de efetuarem uma compra.

 

Rastreio do pedido:

O Código de Rastreio é enviado de 2 à 5 dias úteis em seu e-mail para que você acompanhe o processo de entrega diretamente pelo nosso site,  contamos com um sistema que vai te notificar cada vez que o pacote fizer alguma movimentação até chegar em seu endereço.

 *Informamos que a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência mais próxima caso o seu endereço tenha restrição de entrega ou seja de difícil acesso.*

*Nossos produtos são enviados de diferentes fábricas ao redor do mundo, sendo assim,  seu pedido pode ser dividido em vários pacotes para que possa ser entregue mais rapidamente e evitar a taxação aduaneira.

 Pedimos total atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o endereço não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente.

Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, o pedido será devolvido para a fábrica no Exterior.

Será cobrado um novo valor de frete, e o prazo de entrega iniciará a contagem novamente após o reenvio.

 

Sobre alfândega, taxas e tributos

No caso de compras internacionais, conforme prevê a legislação brasileira, há possibilidade de cobranças adicionais de tributos de importação no controle aduaneiro.

Esse tributo é de sua responsabilidade exclusiva e não é reembolsado pela Malu baby, pois se trata de uma questão legislativa do próprio governo brasileiro.

Não há valor mínimo para esta cobrança adicional feita pela Receita Federal. Se você recebeu uma notificação de cobrança, será necessário efetuar o pagamento adicional do tributo de importação diretamente no site dos Correios, para a liberação do seu pedido,  para que possamos entregar seu pedido a tempo.

Se houver a necessidade de pagar alguma taxa ou tributo, você será avisado por e-mail. Com o código de rastreio, acesse a página Minhas importações no site dos Correios. Cadastre-se ou entre com usuário e senha previamente cadastrados e pesquise a encomenda pelo código. Siga as instruções para escolher a forma de pagamento.

Nota: Todos os pedidos internacionais estão sujeitos à cobrança do Despacho Postal. Esse valor pago aos Correios cobre custos com o recebimento de objetos, inspeção, armazenagem e outros serviços aduaneiros.

 

⚠️ Importante ⚠️

É preciso analisar a legislação do seu Estado para verificar se há incidência do ICMS sobre sua compra internacional. Saiba mais no site da Receita Federal.

 

Temos 3 canais de atendimento, onde oferecemos todo o suporte aos nossos clientes, do início ao fim de sua compra!

Whatsapp: (99) 981182203

E-mail: 

Facebook e Instagram: @oticavintage1